sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Amy Winehouse pode compor tema de novo filme de James Bond



A cantora britânica Amy Winehouse foi convidada para compor e cantar o tema do novo filme de James Bond, mas somente se permanecer afastada das drogas e do álcool por pelo menos dois meses.

Amy, de 24 anos, está internada em uma clínica de reabilitação em Londres e foi informada de que se quiser participar da trilha sonora do filme deve estar livre dos vícios até abril.

"Esse mês será quando as pessoas da produção tomarão a decisão final sobre quem canta o tema. E se Amy estiver livre das drogas, então será ela", declarou uma fonte próxima à cantora ao tablóide inglês "The Sun".

Segundo a fonte, o novo filme do agente secreto 007, que será novamente interpretado pelo britânico Daniel Craig, será mais sombrio que o filme anterior da série.

Com o nome de "Quantum of Solace", o filme estreará em novembro próximo.

"O filme terá um tom sombrio e obscuro, logo Amy será perfeita" para compor a trilha sonora, informou a fonte. "É um incentivo fantástico para que ela deixe as drogas", acrescentou.

Ontem a cantora deixou a clínica por algumas horas para visitar seu marido, o produtor musical Blake Fielder-Civil, que está preso, acusado de obstruir a justiça em um caso de agressão ao dono de um pub londrino.

Nenhum comentário: