quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Avril Lavigne e Feist lideram indicações aos prêmios Juno


As cantoras Celine Dion, Avril Lavigne e a revelação canadense Feist tiveram hoje o maior número de indicações aos prêmios Juno, concedido pela indústria fonográfica do Canadá.

Celine Dion recebeu seis nomeações, enquanto Lavigne e Feist ficaram com cinco. O cantor Michael Bublé também obteve cinco indicações ao prêmio.

A cerimônia da entrega dos prêmios Juno será realizada em 6 de abril, na cidade de Calgary, no Canadá.

Celine Dion recebeu duas indicações ao prêmio de Album do Ano, por "Taking chances" e "D'elles", este último gravado em francês.

Dion também obteve indicações em categorias como Artista do Ano, Álbum Pop do Ano, Álbum Francófono do Ano e Artista do Ano Escolhida Pelos Fãs.

Avril Lavigne foi indicada nas categorias para Escolha dos Fãs, Single do Ano (pela canção "Girlfriend"), Álbum do Ano, Artista do Ano e Autor do Ano.

Já Feist foi indicada para os prêmios de Single do Ano, Álbum do Ano (por "The Reminder"), Artista do Ano, Autor do Ano e Álbum Pop do Ano.

Feist já ganhou dois Junos em 2005, e concorre em quatro categorias do Grammy, cuja cerimônia de entrega será realizada no próximo domingo. A cantora também recebeu recentemente o prestigioso prêmio americano Shortlist.

Avril Lavigne e Feist devem se apresentar durante a cerimônia de entrega dos prêmios.

Nenhum comentário: