O show de Claudia Leitte na Praia de Copacabana neste domingo (17) começou pontualmente às 19h30. A apresentação, que será lançada em DVD, começou com a música "Exttravasa", escrito assim mesmo, com dois "tês", como seu nome artístico. Logo nesta primeira canção, Claudia recebeu no palco o primeiro de uma série de convidados especiais que viriam na seqüência, o rapper Gabriel Pensador.
A mega estrutura, digna dos maiores shows internacionais, apresentou em seus telões na abertura uma bela imagem do Cristo Redentor. As cerca de 500 mil pessoas presentes foram ao delírio, cantando e pulando ao som dos ritmos dançantes da cantora. O público nem reclamou da exaustiva repetição das músicas, típicas de gravações como essa.
Claudia Leitte continua com sua antiga banda no apoio instrumental, o Babado Novo. Seu timbre de voz, um sotaque baiano (apesar de ser carioca) e o formato das músicas lembram muito Ivete Sangalo. Mas a grande produção do show, com bailarinos e coreografias lembram também os shows da cantora norte-americana Madonna.
Claudia Leitte fez questão de separar a área mais próxima do palco para seus diversos fã-clubes espalhados pelo Brasil. No gargarejo, muitas faixas de amor à cantora, empunhadas com orgulho e paixão por fãs de São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Apesar de devotos incondicionais da cantora, nenhum dos fanáticos soube responder porque ela resolveu deixar a grife Babado Novo para seguir como uma cantora solo, apesar de preservar os instrumentistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário