terça-feira, 11 de março de 2008

Alanis Morissette vai lançar novo álbum no fim de maio

Depois de confirmar um novo álbum para o primeiro semestre deste ano, Alanis Morissette finalmente divulgou a data em que o disco vai chegar às lojas. Flavors of Entanglement aterrissa nos EUA no dia 20 de maio, mas, graças ao público cativo da canadense no Brasil, deve em seguida desembarcar no mercado nacional.

Este será o primeiro trabalho de inéditas da cantora desde So-Called Caos, de 2004. Nesse meio tempo, Alanis lançou uma coletânea de sua carreira, The Collection, e uma versão acústica do álbum Jagged Little Pill, que a fez famosa mundialmente.

Segundo ela, o novo disco junta os interesses musicais que lhe chamaram atenção nos últimos anos e, apesar de ter sido escrito durante uma época de conflito, em que os Estados Unidos mantém a guerra no Oriente Médio, reflete "a guerra que as pessoas experimentam nos seus quartos".

A produção ficou a cargo de Guy Sigsworth, que no passado já trabalhou com Björk e Madonna. Entre as 11 canções que vão ser incluídas no CD estão "Underneath", "Not as We" e "Moratorium".

Alanis vai preparar o lançamento de Flavors of Entanglement com uma pequena turnê pela América do Norte, seguida por série de shows na Europa, inclusive no Rock in Rio em Madrid e Lisboa.

Nenhum comentário: