quinta-feira, 6 de março de 2008

Fãs são proibidos de levar guarda-chuvas para o show de Rihanna

Os fãs de Rihanna foram proibidos de levar guarda-chuvas para os shows da cantora, que está em turnê pelo Reino Unido. Na noite da segunda-feira (4), parte do público que foi assistir uma apresentação da artista na Escócia teve que deixar a peça na entrada do estádio de Abeerden, aos cuidados da organização do evento.

Mesmo quando não está chovendo, os fãs de Rihanna costumam levar seus guarda-chuvas aos shows, para acompanhar a coreografia que a cantora faz durante a música “Umbrella” (guarda-chuva). Ao jornal Daily Star, o segurança Andy McDonald explicou o motivo da proibição. “Disseram-nos que as canções da Rihanna incluem danças com guarda-chuvas no palco. Não queríamos que a multidão a imitasse e alguém ficasse sem um olho”.

“Umbrella”, faixa produzida pelo rapper Jay-Z e com o refrão mais grudento do pop atual, é o maior hit da cantora e que não pára de encher seu cofrinho. Além de ajudar a alavancar as vendas do terceiro álbum, “Good girl gone bad”, Rihanna aproveitou o sucesso da canção e lançou uma linha de guarda-chuvas que são vendidos em seu site oficial por preços que vão de U$ 20 a U$ 50.

Nenhum comentário: