quarta-feira, 5 de março de 2008

Madonna é alvo de pirataria

Madonna completa 50 anos no dia 16 de agosto. Na próxima segunda-feira, a artista vai escrever seu nome no Rock And Roll Hall Of Fame, um dos templos da música pop americana. Mas, para os milhões de fãs que ela coleciona ao redor do mundo, a data mais aguardada do ano é mesmo o 28 de abril. Para este dia, está programado o lançamento de 'Hard Candy', primeiro CD de inéditas de Madonna desde Confessions On A Dance Floor, de 2005.

Pelo menos oficialmente: desde dezembro, algumas faixas do disco já circulam pela Internet, como Candy Store, The Beat Goes On, Give It To Me e, mais recentemente, Four Minutes.

A Warner, que encerra o casamento de 25 anos com a cantora após Hard Candy, iniciou uma caçada aos arquivos ilegais reproduzidos na rede, mas eles brotam de todos os cantos: ontem mesmo, o fã-site ¿Madonna Online Brasil¿ disponibilizava uma versão de Four Minutes capturada semana passada numa rádio francesa.

A música conta com participação do astro pop Justin Timberlake (do hit Sexyback), e deve ser a mesma apresentada na cerimônia do Hall Of Fame no dia 10, em Nova York, onde os dois planejam uma apresentação conjunta.

Madonna foi escolhida logo em seu primeiro ano de elegibilidade - pelas regras do Hall Of Fame, 25 anos após seu primeiro lançamento. E, justamente, Madonna, o álbum que a lançou, com músicas como Holiday e Borderline, fará 25 anos em julho.

A cantora já iniciou a divulgação do CD e deu pistas dos caminhos que trilhou na produção, ao lado de Timbaland, Pharrell Williams e Nate Dandjahands Hills - associados a incontáveis hits das pistas. E resumiu o espírito de ¿Hard Candy¿ como uma esperta "contraposição entre doçura e dureza".

Nenhum comentário: