sexta-feira, 11 de abril de 2008

Fotos inéditas de Elvis Presley em 1972 são descobertas

Fotos inéditas de Elvis Presley ao vivo no Madison Square Garden, em Nova York, foram descobertas. As imagens foram feitas em 1972 por George Kalinsky, fotógrafo oficial da famosa casa, informaram os responsáveis pelo espólio do cantor.
Kalinski encontrou as fotos enquanto trabalhava em uma campanha intitulada "Grandes Momentos em Nova York" para uma empresa. Agora, uma das fotos está em um outdoor no topo da loja de discos Virgin em Times Square.

Kalinsky teve de pedir autorização aos representantes do espólio do cantor para reproduzir a imagem. A Elvis Presley Enterprises perguntou se o fotógrafo possuia mais fotos, e Kalinsky apareceu com cerca de 40 imagens nunca publicadas de um show de Elvis no Madison Square Garden em 1972, declarou Kevin Kern, porta-voz da empresa responsável pelos negócios ligados ao espólio de Presley.

Kern afirmou ainda que uma equipe de especialistas em imagens publicadas de Elvis ficaram muito impressionados. "É uma descoberta muito rara", disse.

A coleção de fotos será exposta na mansão Graceland como parte da mostra "Elvis Jumpsuits: All Access", que reúne mais de 50 macacões do cantor.


Confira mais algumas fotos ( clique aqui)

Um comentário:

Anônimo disse...

Estas descobertas são importantes , principalmente porque com o passar do tempo e não surgindo nada de novo a tendência é a saturação do que tem.