sábado, 19 de abril de 2008

Saia Rodada hoje no Massicas Indoor

A história da começou no interior do Rio Grande do Norte, de lá pra cá, muita coisa mudou. A banda rompeu fronteiras e ganhou Brasil a dentro. Do segundo CD que através de "Ana Maria" e "Flor do Avelã" fez a banda a chamar a atenção do Nordeste brasileiro aos dias de hoje quando grande parte do país canta todas as faixas do CD Volume 5, muita coisa aconteceu.

O primeiro CD, gravado em 2001 logo se destacou nas rádios e festas do Rio Grande do Norte, tendo "Problema Meu" e "Cara a Cara" como carros-chefe. Ao longo desses 5 anos de estrada, swing, sensualidade, irreverência e ginga sempre foram características marcantes da banda.

Formada por Natália, Raí e os mais recentes contratados: Frank (Cabeludo) e Meyrianny (Meyre), Saia Rodada é a banda do momento, quando se fala em forró. Por onde passa a "pecinha de roupa que é moral", como dizem os fãs apaixonados pelo seu ritmo ímpar, arrasta multidões e coloca todo mundo pra dançar.

O ano de 2005 foi um verdadeiro marco na história da Saia com a gravação do seu primeiro DVD e o seu quinto CD "Saia Rodada Ao Vivo – Volume 5", que rendeu respectivamente discos de ouro e platina duplo, pela venda de mais de 100 mil DVDs e mais de 250 mil CDs. Já em 2006, a banda grava o segundo DVD na cidade de Recife-PE e o recorde de vendas é maior ainda. São mais de 30 shows por mês e uma conta de aproximadamente 400 mil expectadores/mês. Hoje, a banda tem sua agenda comercializada pela Luan Promoções e Eventos, a mesma produtora responsável pelo sucesso da Banda Calypso.

Em dezembro de 2005, a banda estreou em São Paulo com uma agenda de 06 shows programados e todos eles com casas lotadas. E o que é melhor, em plena capital cultural do país o público cantava uma a uma todas as músicas do CD de trabalho da banda.

Hoje, Saia Rodada é sucesso também fora do Brasil. A banda se prepara para o lançamento do DVD 3, gravado em Maceió no estado de Alagoas. Grandes sucessos virão, alguns inéditos como: Mulher Gato. Outros já em primeiro lugar nas rádios, como os sucesos 'Estragaste nosso Amor" e "Beber, Cair e Levantar", Ambas do Cd volume 7, lançado meses antes da gravação do DVD em Meceió. O lançamento do Cd e DVD gravados Ao Vivo Alagoas "O balanço gostoso do forró" já é sucesso em todo Brasil.

Nenhum comentário: