quarta-feira, 7 de maio de 2008

Amy Winehouse é presa novamente

A cantora Amy Winehouse foi detida novamente pela polícia britânica em relação a um vídeo em que aparece usando drogas. Segundo o porta-voz da polícia, ela está sendo interrogada em Londres. O tablóide "The Sun" publicou fotos da filmagem em que ela aparece fumando supostamente crack em janeiro passado.
A cantora de 24 anos, que lançou seu segundo disco no final de 2006, com o qual foi a grande vencedora do último Grammy, vem enfrentando turbulências em seu relacionamento com o seu marido Blake Civil-Fielder, que se encontra preso atualmente, e problemas com o uso de drogas.
Presa há duas semanas
Amy Winhouse passou uma noite presa no dia 25 de abril depois de levar uma advertência por agressão. A cantora passou a noite na delegacia. Ela foi acusada de agredir dois homens durante uma noitada em Londres.

Segundo tablóides, um homem disse que foi atingido ao entrar na frente da cantora, que jogava sinuca em um bar de Camden, bairro londrino. E supostamente ela teria dado uma cabeçada em outro, que tentava ajudá-la a conseguir um taxi.

Na sexta, ela se apresentou voluntariamente em uma delegacia. Segundo a polícia, a advertência será anexada aos antencendetes criminais da cantora, mas não deve provocar processo judicial.

Vencedora de dois Grammys em 2008, Winehouse tem uma vida pessoal bastante conturbada. Já foi presa por posse de drogas e passou por uma clínica de reabilitação.

Nenhum comentário: