sexta-feira, 16 de maio de 2008

Carros com som de boate chamam a atenção em feira de tunados

As máquinas de competição e alta performance dão o tom no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, durante a quarta edição do Salão de Acessórios, em São Paulo. Mas, no pavilhão verde, ao lado, quem fala mais alto é o som potente dos carros tunados. Os modelos transformados, que muitas vezes carregam equipamentos mais caros que o próprio valor do automóvel, chamam a atenção até mesmo daqueles que acham tudo aquilo um exagero.

Um show de cores e som domina o ambiente, com carros equipadíssimos com aparelhos de som de última geração, recheados de alto-falantes que atingem todas as faixas de frequência, telas de cristal líquido, vídeogames, rodas, pinturas exclusivas, enfim, uma infinidade de modificações que lhes conferem uma personalidade única.

Furgão da Mercedes-Benz é o veículo mais equipado do Salão de Acessórios. São dezenas de alto-falantes e módulos de potência, que dão inveja a muitas casas noturnas.
Destaque para o Volks Golf ano 2000 pintado nas cores roxo e laranja, batizado de 'Fireblade' (lâmina de fogo), que tem quatro subwoofers no porta-malas, além do cilindro com óxido nitroso (N2O) para aumentar a potência do motor. A suspensão é a ar, mas não é só isso: as rodas de aro 20 oriundas de uma Lamborghini têm diamantes incrustrados!

Os outros destaques são o Ford Ka repleto de equipamento de som, que ocupou toda a área do porta-malas e do banco traseiro. O modelo leva apenas duas pessoas, mas tem um som capaz de contagiar um batalhão.

Já o furgão da Mercedes-Benz, traz uma aparelhagem de dar inveja a muitas casas noturnas. Basta entrar na parte traseira para você sentir seu corpo todo tremer com as pancadas dos subwoofers. São vários módulos de potência e telas de cristal líquido que exibem os shows do DVD player.
.
Salão de Acessórios 2008 Local: Expo Center Norte - Pavilhões Vermelho e Verde.
.
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo (SP)
.
Horários: quinta-feira e sexta-feira (15 e 16): das 14 às 22h; sábado (17): das 10h às 22h; domingo: das 10h às 20h.
.
Ingressos: R$ 20
.
Estacionamento: R$ 16

Nenhum comentário: