quinta-feira, 15 de maio de 2008

Charlie Brown Jr. e Vanessa da Mata inauguram série de encontros musicais exibidos pela MTV

O grupo de rock Charlie Brown Jr. e a cantora de MPB Vanessa da Mata estrelam o programa de estréia da edição 2008 de uma série de encontros musicais que serão exibidos pela MTV Brasil. Em seu segundo ano, o projeto "Estúdio Coca-Cola Zero" promove quatro desses encontros em seus programas, com produção musical de Carlos Eduardo Miranda.

O show de Charlie Brown e Vanessa da Mata, no qual a dupla fará versões inéditas para seus sucessos, vai ao ar no dia 30 de maio, às 20h30. A próxima parceria confirmada é a mistura entre o funk de DJ Malboro e o reggae pop do Natiruts.

Em coletiva virtual nesta quinta-feira (15), o Marlboro falou do encontro entre estilos musicais distintos. "Não conseguia visualizar como se daria a mistura. Recebemos o convite, depois começamos a trocar idéias pelo telefone e rearranjamos nosso material, o que ficou muito bom", declarou.

Cada um dos encontros renderá uma série de cinco programas que, além dos shows, também se dividem em reality show com as atrações, videografia e encontros entre fãs de cada artista. Também participarão do projeto o grupo de rock Strike e a cantora pop Perlla.

Nenhum comentário: