quinta-feira, 15 de maio de 2008

Infarto matou Wander Taffo; músico chegou a procurar hospital dias antes

O músico e guitarrista Wander Taffo chegou a ser atendido em um hospital no último sábado, quando começou a sentir dores no corpo. Ele foi submetido a exames (eletrocardiograma e ecocardiograma), que não detectaram nenhum problema, e o médico o recomendou uma série de novos exames. Nesta manhã, em casa, ao sair para fazer novos exames, ele caiu diante de sua mulher Mônica Lima, 37, e morreu vítima de infarto.
O relato é da assessoria do músico, que não soube informar o nome do hospital. Taffo não tinha histórico de problemas de saúde, segundo a assessoria. Ao sentir um mal-estar e desconforto no sábado, ele suspeitava de problema no estômago.

O corpo do músico ainda não foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal). O velório está previsto para 3h da madrugada, no cemitério do Araçá, no Sumaré (zona oeste de SP). O enterro está marcado para a manhã desta quinta-feira.

O guitarrista da banda Rádio Táxi, de hits dos anos 80 como "Eva", planejava a volta da banda Taffo para julho deste ano. Ele deixou dois filhos (Lívia, 26, e Lucas, 13).

Além de professor de música, o guitarrista era dono da EM&T (Escola de Música e Tecnologia), considerada a maior escola de música da América Latina, no Jabaquara (zona sul de SP).

Nenhum comentário: