segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ivete Sangalo, seu nome é sucesso.

Prestes a completar 36 anos no dia 27 deste mês, Ivete Maria Dias de Sangalo, ou simplesmente Ivete Sangalo, está no topo da carreira. Dona de uma forma física invejada por muitos, ela é a cantora mais bem-sucedida do país na atualidade, campeã de vendas de DVDs no ano passado, com 553 mil cópias vendidas. No mercado de CDs, ficou em segundo lugar, atrás apenas do padre Marcelo Rossi --o disco "Ivete Sangalo - Multishow ao Vivo No Maracanã" vendeu 207 mil cópias em 2007.


Não bastasse o sucesso no mercado fonográfico --que vive tempos de crise-- Ivete ainda é dona de programa próprio na TV, o "Estação Globo", exibido como parte da programação de fim de ano da Globo. Mesmo assim, bate ponto em praticamente todos os programas de TV. Vai do "Programa do Jô" ao "Programa Raul Gil".


A cantora tem uma média de 12 shows por mês, com cachê que varia entre R$ 300 mil e R$ 400 mil por cada apresentação. Mas os shows não são sua única fonte de renda. Ivete é garota-propaganda de importantes marcas multinacionais, fora produtos licenciados que carregam seu nome.


Recentemente, em um evento da Philips em São Paulo, marca com a qual tem contrato, ela declarou: "Eu uso esse dinheiro para pagar minhas viagens internacionais".


Nenhum comentário: