quarta-feira, 7 de maio de 2008

Kylie Minogue volta aos palcos com turnê milionária

A australiana Kylie Minogue já tinha avisado que retornaria aos palcos em grande estilo. E assim o fez na noite desta terça-feira, 6, em Paris, quando deu o pontapé inicial em sua nova turnê, “Kyliex2008”. O estádio Bercy teve sua lotação máxima para recepcionar a cantora, que investiu cerca de R$ 32 milhões nos show, segundo números publicados pelo jornal “Daily Mail”.

O show conta com o mais recente repertório da cantora – leia-se o álbum “X” de 2007 – e os clássicos que alcançaram o topo das paradas mundiais.
Kylie Minogue inicia o show vestindo um modelo roxo desenhado por Jean Paul Gaultier. Ela aparece em cena em uma plataforma como se esta fosse uma teia de aranha. A primeira música é “Speakerphone”, de seu mais recente album. A sucessão de hits é acompanhada por uma intensa troca de cenários e figurinos. O estilista francês desenhou nove modelos para a cantora.

O show “Kyliex2008” já tem 53 datas agendadas pela Europa e, antes mesmo de estrear, já colheu críticas positivas na França. A Ministra da Cultura do país, Christine Albanel, chamou Kylie de “princesa do pop e incontestável rainha das pistas.”

A ministra ainda exaltou a coragem de Kylie Minogue em relação ao câncer de mama que a tirou de cena entre 2005 e 2006. “Esse é um momento glorioso para ela”, comentou, se referindo ao retorno da cantora.

Nenhum comentário: