sexta-feira, 2 de maio de 2008

Mãe de Cazuza diz que ele estava no show e chama sósia para enfermeiro

O show em homenagem ao cantor e compositor Cazuza reuniu muitos fãs na noite desta quinta-feira na Praia de Copacabana. Além dos músicos que tiveram relação direta ou indireta com o poeta e que se apresentaram no palco em frente ao hotel Copacabana Palace, na platéia também estavam personalidades importantes na vida do homenageado.

Destaque para sua mãe, Lucinha Araújo, que acompanhou o show atentamente, na primeira fila.

- Fico sempre muito emocionada e só consegui me levantar para dançar a última música, "Pro dia nascer feliz". Gostei muito do show inteiro. Cada um interpretou da sua maneira as músicas do meu filho - disse Lucinha.

- Ele estava aqui o tempo inteiro. Pedi a ele para não chover, e não choveu. Eu pedi para ele para que o show fosse liberado, e deu tudo certo - revelou, se referindo ao possível impedimento da realização do evento pela Secretaria de Segurança Pública.

Destaque também na área VIP para um sósia do Cazuza, caracterizado com as roupas do histórico show do Barão Vermelho no Rock In Rio, em 1985. Descoberto em viedeokês por sua semelhança física e de voz com o poeta do rock, hoje se apresenta como o 'cover oficial de Cazuza no Rio'.

- Falei com a Lucinha Araújo e ofereci meus serviços de enfermeiro para a Sociedade Viva Cazuza. Ela foi super simpática e falou para eu entrar em contato! - contou Valério Damásio, que por uma incrível coincidência também é filho de uma Lucia Araújo.

O público saiu extasiado da Praia de Copacabana e reafirmou a grandeza da obra deste que pode ser considerado o maior poeta do rock brasileiro. O show que reuniu artistas como Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Angela Rô Rô e Paulo Ricardo foi filmado para ser lançado em DVD.

Nenhum comentário: