quinta-feira, 8 de maio de 2008

O maior sucesso das pistas é totalmente brazuca!

Três sucessos e o quarto single prestes a sair - E mesmo sem sabermos o que vem por aí, o som promete ser avassalador! Esse é o balanço de apenas um ano do projeto House Boulevard, formado pela união de quatro talentos no assunto Dance Music, cujos nomes dispensam apresentação: Willy Naraine, DJ Tom Hopkins, Gino Martinez e Cássio Play. Isso sem contar os belos vocais de Samara, que dão o toque especial ao grupo.

As duas primeiras faixas ("Can't Get You" e "Everybody's Grooving") mostraram o House Boulevard ao Brasil, emplacando tanto nas FMs como nas pistas de dança. Com "Set Me Free", a repercussão não foi diferente, porém o single deixou nítido o amadurecimento do projeto, mostrando uma super produção de Electro House - tipo exportação!

"A nossa idéia foi sempre fazer algo com uma sonoridade diferente, procurando sintonia com o que se faz em Dance -Music. Sem modismos: estamos interessados em fazer música que agrade as pessoas nas pistas", explica Gino. E Tom, emenda: "O interessante é que os três tracks estouraram e são inéditos. É por isso que o projeto vem amadurecendo a cada faixa, pelo desafio de furar esse preconceito e mostrar que temos músicas boas no mercado - made in Brazil!".


Nenhum comentário: