sábado, 28 de junho de 2008

Após internação, Amy Winehouse canta para mais de 46 mil

A cantora Amy Winehouse, uma das atrações mais esperadas do show que comemora os 90 anos do líder sul-africano Nelson Mandela, se apresentou sem incidentes, segundo o site do canal de TV E! Entertainement.

A cantora participou do evento em três atos. Primeiro subiu ao palco com todos os outros artistas para cantar Parabéns a Você para Mandela.

Depois, em seu show propriamente dito, apresentou seus dois maiores sucessos: Começou com Rehab após um tempo de ajuste do microfone, e depois emendou Valerie, música que canta no disco do produtor Mark Ronson.

Amy voltou mais uma vez ao palco do Hide Park para cantar Free Nelson Mandela, dos Specials, na companhia das outras estrelas que participaram da festa.

Diferente de seu show no Rock in Rio Madri, no qual caiu em pleno palco, Amy mostrava uma aparência saudável. Para celebrar o aniversário de Mandela, 46.664 pessoas assistiram ao show (46664 era o número de Nelson Mandela na prisão).

Amy Winehouse esteve internada recentemente após um colapso em sua casa. No hospital, a cantora teria descoberto um enfisema pulmonar, causado por cigarro e outras drogas.

Redação Terra

Nenhum comentário: