quinta-feira, 19 de junho de 2008

Fã está disposto a pagar 1 milhão de dólares por novo disco do Guns N’ Roses

O próximo disco de inéditas do Guns N’ Roses, Chinese Democracy, já virou uma genuína lenda. Há mais de dez anos está sendo preparado e tendo seu lançamento adiado pelo excesso de perfeccionismo de Axl Rose. O lado curioso dessa história fica por conta das diferentes formas que as pessoas encontram para dar aquela forcinha ao líder da banda norte-americana.

Já teve de tudo um pouco. Agora, de acordo com o site de notícias Blabbermouth, um fã está disposto a tentar acabar com a longa e aflitiva espera por Chinese Democracy. Sua vontade chegou ao ponto de fazê-lo oferecer uma boa quantia para ter acesso a uma demo do disco. O nome desse fã não foi divulgado pelo site.

Segundo o Blabbermouth.net, o fã teria manifestado: “Estou disposto a doar 1 milhão de dólares à caridade se o Guns N' Roses, seu empresário ou outra ‘parte interessada’ me der uma demo de Chinese Democracy”. Claro que, para uma quantia tão significativa, um pouco de exigência não faz mal, então, o fã ressaltou: “Essa demo deve ser na íntegra e com os vocais de Axl Rose”. Antes de finalizar sua oferta, ainda arriscou: “Estou disposto a pagar adiantado”. Até o momento, não houve resposta divulgada.

Recentemente, boatos deram conta de que o processo de produção e o lançamento de Chinese Democracy aconteceriam através de um reality show na TV. Entretanto, de acordo com comunicado publicado no site oficial da banda: “O Guns N’Roses não aparecerá em qualquer reality show para promover seu próximo disco nem por qualquer outra razão. Não há qualquer verdade sobre isso”.

Fonte: Revista Guitar Player

Nenhum comentário: