sexta-feira, 13 de junho de 2008

Leona Lewis canta tema de James Bond no lugar de Winehouse

Segundo o jornal britânico The Sun, a cantora inglesa Leona Lewis é quem cantará a música de abertura do próximo filme de James Bond, Quantum of Solace. Amy Winehouse era a mais cotada para a função, mas acabou sendo descartada por não estar "pronta para trabalhar com música".

De acordo com o jornal, uma fonte ligada à produção do filme disse que "parece que Leona Lewis finalmente ganhou a corrida".

A mesma fonte ainda declarou: "ela é vista como um das poucas candidatas que têm o perfil apropriado para fazer isso".

Desde que Leona Lewis ganhou o programa de talentos da TV inglesa X-Factor, a cantora alcançou um sucesso estrondoso no Reino Unido e nos EUA. Spirit, seu disco estréia, já vendeu mais de 2 milhões de cópias nos EUA.

A fonte sem nome ouvida pelo Sun explicou que Amy Winehouse "era a escolha inicial, mas ela não consegue se recompor e não tem a imagem adequada".

Amy estava trabalhando numa canção para o filme com o produtor Mark Ronson, mas o processo de composição e produção acabou interrompido porque, segundo Ronson, a cantora não estava "pronta para trabalhar com música".

Ao longo da novela criada em volta da questão "quem vai cantar o tema do próximo filme de James Bond?", vários nomes foram levantados além do de Amy Winehouse, um dele era o de Beyoncé.

O lançamento de Quantum of Solace é esperado para 31 de outubro.

Nenhum comentário: