quarta-feira, 9 de julho de 2008

CSS é capa de nova edição do semanário britânico


O grupo brasileiro CSS está na capa da edição desta semana do semanário inglês New Musical Express. Uma foto da vocalista Lovefoxxx com a legenda "estou chorando porque estou com raiva" chama atenção à matéria "The Traumatic Second Album" -- ou "Segundo Álbum Traumático", em português. O texto aborda a elaboração de "Donkey", novo trabalho autoral da banda, que será lançado em 21 de julho.

Em abril, o grupo lançou em seu site oficial a música "Rat Is Dead (Rage)". A música está disponível para download. A faixa mostra a banda menos focada na música eletrônica e com maior pegada roqueira, bastante influenciada pelo rock britânico dos anos 80.

O próximo single do Cansei de Ser Sexy, "Left Behind", será lançado em 14 de julho e terá como Lado B uma versão para "Cannonball", sucesso de 1993 da banda The Breeders. O cover estará na versão em CD do single, que ainda estará disponível em versão digital e compacto de vinil, ambas com lados B diferentes.

O CSS fez sua estréia em disco com o álbum "Cansei de Ser Sexy" (2005). Recentemente, a baixista Ira Trevisan abandonou a banda para se dedicar à moda.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: