segunda-feira, 21 de julho de 2008

Engenheiros do Hawaii vão parar por tempo indeterminado

Os Engenheiros do Hawaii não vivem grandes dias. Afastados dos holofotes há algum tempo, vêm despertando uma série de boatos em relação ao seu futuro. Há quem acredite que o fim esteja próximo – principalmente depois do final da semana passada. Através do site do grupo, Humberto Gessinger admitiu a pausa das atividades.

No dia 17 de julho, a página oficial dos Engenheiros do Hawaii na Internet trouxe a seguinte declaração: “Os Engenheiros do Hawaii vão sair da estrada por um tempo”, escreveu Gessinger. “Quanto tempo? Não sei. Talvez voltemos para comemorar os 25 anos, dia 11 de janeiro de 2010. Talvez um pouco antes ou muito depois. Sempre fomos uma banda silenciosa, estou curioso pra ver/ouvir como vão soar as músicas e discos com este silêncio radicalizado”.

Humberto Gessinger deve seguir sua carreira embarcando em um projeto ainda não divulgado. O mais provável é que seja ao lado de Duca Leindecker, do grupo Cidadão Quem. Ambos têm material pronto e gravado, o qual pode ser disponibilizado através da internet. Há planos para uma turnê dos dois músicos gaúchos até o fim do ano.

Por: Henrique Inglez/Guitar Player

Nenhum comentário: