
Ivete venceu nas categorias Melhor DVD, por seu Ao Vivo no Maracanã, e Melhor Cantora. Bem humorada, a baiana agradeceu aos fãs, falou palavrão no microfone e reclamou que sua calcinha a incomodava.
Já o NX Zero faturou dois dos principais prêmios da noite: Melhor Cantor, para o vocalista Di Ferrero, e Melhor Grupo. A banda ainda se apresentou ao lado da cantora Pitty em um medley das músicas Cedo ou Tarde e Pulsos.
O prêmio, apresentado pelo ator Lázaro Ramos, contou ainda com apresentações musicais da revelação Mallu Magalhães; Diogo Nogueira, Ana Cañas, e integrantes das bandas Vanguart, Strike e Scracho, que tocaram juntos, assim como Titãs, Paralamas e Andreas Kisser, que abriram a noite.
Lulu Santos foi o homenageado deste ano. Frejat, Samuel Rosa, Rogério Flausino e Toni Garrido comandaram um pout-pourri com os maiores sucessos do cantor, que subiu ao palco e se emocionou ao ver o teatro inteiro cantar Como Uma Onda no Mar.
"É um prazer fazer parte disso. E, se querem saber, eu acho que mereço", afirmou ele ao receber o troféu.
Para Elba Ramalho, a homenagem ao músico foi merecida. "Ele é um dos maiores ícones da música popular brasileira. É pura energia", afirmou.
Confira a lista dos vencedores:
Melhor Clipe: Charlie Brown Jr. - Pontes Indestrutíveis
Melhor CD: Maria Rita - Samba Meu
Melhor Show: Ana Carolina - Dois Quartos
Melhor Instrumentista: Radamés Venâncio (pianista de Ivete Sangalo)
Melhor Grupo: NX Zero
Revelação: Strike
Melhor Música: Vanessa da Matta - Boa Sorte (Good Luck)
Melhor DVD: Ivete Sangalo - Ao Vivo no Maracanã
Melhor Cantor: Di Ferrero - NXZero
Melhor Cantora: Ivete Sangalo
Homenagem: Lulu Santos
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário