quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ivete Sangalo e NX Zero dominam o Prêmio Multishow

O canal de TV a cabo Multishow realizou na noite desta terça-feira sua premiação anual, no Theatro Municipal, Rio de Janeiro. NX Zero e Ivete Sangalo foram os grandes vencedores, com dois prêmios cada.

Ivete venceu nas categorias Melhor DVD, por seu Ao Vivo no Maracanã, e Melhor Cantora. Bem humorada, a baiana agradeceu aos fãs, falou palavrão no microfone e reclamou que sua calcinha a incomodava.

Já o NX Zero faturou dois dos principais prêmios da noite: Melhor Cantor, para o vocalista Di Ferrero, e Melhor Grupo. A banda ainda se apresentou ao lado da cantora Pitty em um medley das músicas Cedo ou Tarde e Pulsos.

O prêmio, apresentado pelo ator Lázaro Ramos, contou ainda com apresentações musicais da revelação Mallu Magalhães; Diogo Nogueira, Ana Cañas, e integrantes das bandas Vanguart, Strike e Scracho, que tocaram juntos, assim como Titãs, Paralamas e Andreas Kisser, que abriram a noite.

Lulu Santos foi o homenageado deste ano. Frejat, Samuel Rosa, Rogério Flausino e Toni Garrido comandaram um pout-pourri com os maiores sucessos do cantor, que subiu ao palco e se emocionou ao ver o teatro inteiro cantar Como Uma Onda no Mar.

"É um prazer fazer parte disso. E, se querem saber, eu acho que mereço", afirmou ele ao receber o troféu.

Para Elba Ramalho, a homenagem ao músico foi merecida. "Ele é um dos maiores ícones da música popular brasileira. É pura energia", afirmou.

Confira a lista dos vencedores:

Melhor Clipe: Charlie Brown Jr. - Pontes Indestrutíveis
Melhor CD: Maria Rita - Samba Meu
Melhor Show: Ana Carolina - Dois Quartos
Melhor Instrumentista: Radamés Venâncio (pianista de Ivete Sangalo)
Melhor Grupo: NX Zero
Revelação: Strike
Melhor Música: Vanessa da Matta - Boa Sorte (Good Luck)
Melhor DVD: Ivete Sangalo - Ao Vivo no Maracanã
Melhor Cantor: Di Ferrero - NXZero
Melhor Cantora: Ivete Sangalo
Homenagem: Lulu Santos

Fonte: Terra

Nenhum comentário: