quinta-feira, 10 de julho de 2008

Madonna fará shows no Maracanã e no Morumbi, diz jornal argentino

Madonna fará cinco shows no Brasil, informou o jornal argentino "Infobae", sem citar fontes. Segundo a publicação, a cantora se apresentará nos dias 13 e 14 de dezembro no estádio do Maracanã, no Rio, e nos dias 17, 18 e 20 no estádio Morumbi, em São Paulo. A diva pop não costuma trabalhar três dias seguidos.

A turnê "Sticky & Sweet Tour" passará antes (4, 6 e 7 de dezembro) na Argentina, no estádio River Plate, em Buenos Aires, e na capital chilena, no estádio nacional da cidade de Santiago, nos dias 10 e 11.

As páginas oficiais da cantora e da turnê não falam sobre os shows no Brasil. Há apenas especulações de que a empresa Time for Fun (ex-CIE Brasil) será a responsável pela apresentação da cantora no país, que o contrato seria de US$ 25 milhões e que o segundo show no Maracanã dependeria do desempenho das vendas de ingressos. Por enquanto, não houve nenhum anúncio oficial sobre os shows no Rio e São Paulo.

Em 2006, jornais, revistas, TVs e sites chegaram a publicar que a turnê "Confessions" passaria com certeza pelo país, com base apenas no disse-me-disse típico do mercado de organizadores de shows. A turnê anterior de Madonna excluiu a América do Sul de sua agenda.

No começo deste ano, esse mercado também especulou sobre um suposto show do cantor Justin Timberlake, no Brasil. Ele gravou com Madonna no CD "Hard Candy". Houve até quem noticiasse que Justin se apresentaria em São Paulo, durante a semana da Parada Gay, no final de maio. Os fãs ficaram a ver navios.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: