domingo, 24 de agosto de 2008

2º noite do Festival de Inverno Bahia: visita do governador da Bahia e shows de Maria Rita, Frejat, Simone Sampaio





O frio de 12º graus passou despercebido para as 20 mil pessoas que lotaram a segunda noite do Festival de Inverno Bahia neste sábado, dia 23. Além dos shows de Café com Blues, Maria Rita, Frejat e Simone Sampaio, o destaque da noite ficou para a visita do governador Jacques Wagner ao evento. Impressionado com a estrutura do festival, Wagner chamou a atenção para a importância de eventos desse porte para o desenvolvimento da cidade e da região sudoeste.

A abertura da noite ficou por conta da banda local Café com Blues, que tem como característica a mistura dos ritmos nordestinos com as guitarras e gaitas do blues. Inspirada, a cantora Maria Rita encantou o público de Vitória da Conquista-BA com uma performance entusiasmada e com muito samba no pé. "O Homem Falou", "Tá Perdoado" e “Corpitcho”, do seu mais recente álbum, Samba Meu, além de sucessos como “Cara Valente” e “Encontros e Despedidas” marcaram a apresentação da artista.

Mantendo o clima de intimidade com o público, Frejat celebrou seus 25 anos de carreira acompanhado do coro da platéia em canções como “Amor, Meu Grande Amor”, “Bete Balanço” e “Pro dia nascer feliz”. No show, o público foi presenteado com o cover de “Mais Um Vez”, de Renato Russo e, no bis, com “Exagerado”.Última atração a subir ao palco principal, a baiana Simone Sampaio entusiasmou o público cantando na pista do parque clássicos e novos hits da dance music internacional: “Don’t Stop The Music”, de Rihanna, “Belive”, de Cher, e um pout-pourri de Madonna fizeram parte da apresentação da artista.

Para completar a noite, Amanda Santiago, Banda Liatris, DJ Tony e DJ Trindade estiveram na Tenda Eletrônica Club Social. No Barracão Universitário Bradesco, exclusivo para as atrações de forró, as atrações foram Antônio Brother, Cavalo Doido, Tirana Seca e Roni Barbosa.


Fonte: Via Press Comunicação
Fotos: Erley Santos/Divulgação

Nenhum comentário: