segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Dado Villa-Lobos, Pitty, e Jota Quest encerram o último dia do Festival de Inverno Bahia 2008



Depois de receber nomes como Maria Rita, Capital Inicial e Frejat, a quarta edição do Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista-BA, chega ao seu último dia, neste domingo, 24/08. A abertura da noite ficou por conta do cantor Dado Villa-Lobos, que apresentou o show referente ao seu mais recente CD/ DVD “Jardim de Cactus. No repertório, “Diamante”, “A dança” e sucessos da saudosa banda Legião Urbana, da qual Dado fez parte, como “Que país é esse?”, “Índios” e “Geração Coca-Cola”.

Em seguida, foi a vez de Pitty afastar o frio de 11º graus e agitar o público que dançou e cantou todas as músicas do repertório do show. Pela primeira vez se apresentando em Conquista, Pitty mostrou um resumo dos cinco anos mais recentes de sua carreira. “Admirável chip novo”, “Equalize”, “Pulsos”, “Na sua Estante” e outros sucessos fizeram parte do show intitulado de {Des}Concerto Ao Vivo.

A banda Jota Quest encerrou o Festival de Inverno com o show “Até Onde Vai”, após passagem por mais de 140 cidades brasileiras. Durante a apresentação, que durou cerca de uma hora e meia, a banda mostrou porque era uma das atrações mais aguardadas pelo público do Festival. No repertório, canções como “Só Hoje”, “Além do horizonte”, “O Sol” e “Já Foi” foram cantadas pelo público que lotou a arena de shows.

Na Tenda Eletrônica Club Social, reservada para novos talentos, DJs e bandas locais, se apresentaram Banda Marfisa, Arlindo Polvinthai, DJ Pitt Spin e DJ Robertinho. No espaço exclusivo para as atrações de forró, o Barracão Universitário Bradesco, shows de Estakazero, Xamêgo Proibido, Kandango Doido e Flor de Cangasso. Para completar a noite, Jhoren Roll fez pocket shows no Espaço Gourmet durante os intervalos do Palco Principal. Em 2008, o Festival de Inverno Bahia reuniu mais de 55 mil pessoas em seus três dias de festa, no Parque de Exposição Teopompo de Almeida.

Fonte: Via Press Comunicação
*Fotos: Laécio Lacerda/Divulgação

Nenhum comentário: