terça-feira, 12 de agosto de 2008

Paula Toller grava DVD solo no Rio

A terça-feira vai marcar o registro visual da carreira solo de uma das mais belas cantoras da música brasileira. Paula Toller, voz do Kid Abelha, faz o registro do seu show SóNós, que tem repertório baseado nos dois discos da cantora (Paula Toller, de 1998, e SoNós, de 2007).

Quem teve a chance de assistir a algum show da dona de um dos pares de pernas mais bonitos do nosso cenário musical, pôde conferir um show elegante, cool, no qual valoriza sua afinadíssima performance.

O repertório mistura clássicos como 1800 Colinas e Fly Me to the Moon, junta Rita Lee (Saúde) com Claudinho e Buchecha, e apresenta sucessos solo (Oito Anos e Derretendo Satélites) e do Kid Abelha (Grand' Hotel).

Sobre sua beleza, Paula Toller disse ao repórter Ricardo Calazans: "sou apenas uma pessoa normal que às vezes se arruma bem e fica bonita".

Paula Toller comemora independência no DVD, que tem previsão de lançamento para o final do ano, Paula será acompanhada por Caio Fonseca (piano, violão e vocais), Coringa (guitarra, violão e vocais), Jam da Silva(percussão), Adal Fonseca (bateria) e Jorge Aílton (baixo e vocais).

Por Fernando de Oliveira/O Dia

Nenhum comentário: