terça-feira, 16 de setembro de 2008

Village People ganha estrela na Calçada da Fama em Hollywood


Conhecido mundialmente pelos hits YMCA e Macho Man, o grupo Village People foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

Com as fantasias de índio, cowboy, policial, carpinteiro, soldado e motoqueiro, os atuais integrantes do grupo foram ovacionados por vários fãs na cidade californiana.

Com algumas mudanças, os músicos apareceram com sua atual versão na Calçada da Fama: Felipe Rose (índio), Alexander Briley (soldado), David Hodo (carpinteiro), Ray Simpson (policial), Jeff Olson (cowboy) e Eric Anzalone (motociclista).

Emocionado, David Hodo, um dos remanescentes da versão original do Village People, agradeceu em nome dos fundadores do grupo, ex-membros, compositores, coreógrafos, agentes e representantes dos discos.

Enquanto o grupo atual ganhava a estrela, Victor Willis, que fazia o policial na versão original da banda, participava de uma festa fantasiado em outro local de Hollywood.

Autor de YMCA, Willis, que saiu do grupo em 1979, não se mostrou chateado por não estar na cerimônia na Calçada da Fama. "Estou feliz que eles estão ganhando a estrela. Eu acredito que há 30 anos ninguém acreditaria que isso fosse possível", declarou.

Fonte: Terra


Nenhum comentário: