segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Britney Spears aparece nua em novo videoclipe

Cantora exibe boa forma nas cenas de 'Womanizer'.
Novo disco da loira, 'Circus', será lançado em dezembro.

A cantora Britney Spears lançou neste sábado (11), em seu site oficial, o videoclipe de “Womanizer”, primeiro single de seu próximo álbum, “Circus”. As cenas mostram a loira nua numa sauna ou usando figurinos decotados e justíssimos.

Linda e esbanjando boa forma nas imagens, a cantora dá sinais de estar empenhada em recuperar o posto de “princesinha do pop”. No último ano, ela passou por uma má fase e virou presença constante nos tablóides sensacionalistas graças a problemas pessoais como passagens por clínicas psiquiátricas, bebedeiras, brigas com paparazzi e a perda da guarda dos filhos.

O primeiro passo dessa nova fase foi dado no Vídeo Music Awards 2008, a premiação da MTV americana. Britney venceu as três principais categorias pela música “Peace of me”. Na edição anterior do evento – período em que a cantora estava no auge da crise - ela foi bastante criticada por estar gordinha e fazer uma apresentação desastrosa no palco.

O novo álbum da cantora será lançado no dia 2 de dezembro, data em que completará 27 anos. Junto com o disco, também será lançado o documentário “Britney: for the record”, em que a moça faz declarações reveladoras e comenta a fase conturbada pela qual passou.

Fonte: G1

Nenhum comentário: