sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Claudia Leitte faz shows na Europa e cantará em inglês

Claudia Leitte já está na Europa para sua estréia internacional, em carreira solo, nesta sexta-feira, em Londres, no Brixton Academy. Grávida de cinco meses e meio, a cantora promete inovar no visual, inspirada nos figurinos de Clara Nunes e Elis Regina, quando a cantora também esperava um bebê.

A ex-vocalista do Babado Novo promete também fazer algumas músicas em inglês, incluindo Dyer Maker, da banda Led Zeppelin e algumas canções de blues.

"Embora eu pense em fazer músicas em inglês e em espanhol - tenho versões para Eu Fico, Pensando em Você e Lirirrixa em inglês - quero exibir minha "brasileirice", mas claro que vai rolar alguma coisa em inglês sim", disse.

"Vai ser um repertório recheado de novidades quando o assunto é arranjo e boa música, a cênica que tem sido ponto alto em nossos shows e minha energia de sempre. Quero que todos extravasem".

De Londres, a cantora segue para Lisboa, onde já esteve com o Babado Novo. Após os shows, Claudia vai aproveitar alguns dias de folga e irá passear com o marido, Marcio Pedreira, pela Bélgica.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: