quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Jackson 5 pode voltar, diz Jermaine Jackson

Cantor declarou que a banda deve fazer turnê em 2009.
Jermaine também garantiu a presença de Michael Jackson no grupo.

Jermaine Jackson, um dos ex-integrantes do grupo de soul norte-americano The Jackson 5, anunciou nesta manhã num evento televisivo na Austrália que a banda deve voltar aos palcos em 2009. “É a hora certa para a família Jackson se reunir”, disse Jermaine aos repórteres da Associated Press australiana, informa o site da revista Billboard.

“Está na hora, já trabalhamos as músicas e cuidamos da logística. Vai ser como uma reunião de família, com a Janet abrindo os shows, e claro, todos os Jackson 5 originais, Michael, Randy, toda a família. Já estamos no estúdio e planejamos sair em turnê no ano que vem” completou o cantor.

O Jackson 5 surgiu no final dos anos 1960, formado pelos irmãos Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Michael Jackson, lançando sucessos como “ABC” e “I want you back” pela gravadora Motown. Na década de 1970, Michael saiu em carreira solo e se tornou um dos maiores astros pop da história, acumulando recordes de venda. Ainda assim, o cantor não saiu da banda, apesar de sua participação no último disco do Jackson 5, “2300 Jackson Street”, ter sido limitada.

Fonte: G1

Nenhum comentário: