quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Novo álbum do Guns N'Roses será lançado nos EUA em novembro

Após várias promessas em sua gestação de mais de uma década, tudo indica que o novo álbum do Guns N' Roses, "Chinese Democracy" será finalmente lançado antes do fim do ano.

Segundo o site da revista Billboard, o disco, que será vendido exclusivamente pela rede de lojas de produtos eletrônicos Best Buy, verá a luz do dia em 23 de novembro, um domingo, ao invés de sair numa terça-feira, como é costume nos EUA.

A razão da troca é aproveitar a semana de liquidação da Best Buy, que vai do domingo (23) ao sábado seguinte (29).

Antes do lançamento oficial, a faixa "Shackler's Revenge" estreará no jogo de videogame "Rock Band 2", enquanto a canção "If This World" aparece nos créditos do filme "Body Of Lies", com Leonardo diCaprio e Russel Crowe, cuja estréia nos EUA acontecerá nesta sexta-feira (10).

Para aproveitar o clima de volta por cima, o primeiro album do Guns N' Roses, "Apettite For Destruction" (1987), sera relançado em vinil nos EUA no dia 28 de outubro, pelo selo Interscope.

O Guns N' Roses não lança um álbum de inéditas desde setembro de 1991, quando sairam os dois volumes de "Use Your Illusion". O último lançamento da banda com outros membros originais além do vocalista Axl Rose aconteceu dois anos depois, com o álbum de covers, "The Spaghetti Incident?".

Fonte: Uol

Nenhum comentário: