sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Em boa forma, Britney Spears volta aos palcos

A cantora Britney Spears parece ter superado de vez a fase conturbada que passou nos últimos dois anos. Nesta quinta-feira, a princesa do pop fez sua volta triunfal aos palcos na 60ª edição do troféu Bambi, realizada na Alemanha.

Atração mais aguardada da noite, Britney não fez feio, apesar de quase todos os trechos de Womanizer, música que ela cantou, terem uma base de playback - o que ela já fazia quando estava no auge da carreira.

A performance foi marcada por elementos circenses, com luzes, efeitos, dançarinos e contorcionistas. Britney surgiu magra, com uma roupa preta e uma cartola. Enquanto dançava, a loira não relaxou um segundo, mas fez bonito ao mostrar que está de volta.

Na premiação, ela também não saiu de mãos abanando. Ganhou troféus Bambi por melhor artista internacional, álbum do ano (Blackout) e melhor retorno à mídia.

Nos próximos dias, Britney deve fazer performances em programas de TV, casas noturnas e outros eventos, tudo para divulgar o disco Circus, que chega às lojas no dia 2 de dezembro.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: