terça-feira, 18 de novembro de 2008

João Gordo e André Jung montam banda de mambo e cha cha cha

O cantor João Gordo, vocalista da banda Ratos de Porão e apresentador da MTV, se juntou ao baterista André Jung (ex-Ira!) no projeto Los Último Tipoz, banda formada para tocar mambo, cha cha cha e rock dos anos 60.

O show de estréia do projeto acontece no próximo dia 27, no CB Bar, na Barra Funda, em São Paulo. Horário e preço dos ingressos ainda não foram definidos.

Há mais de 20 anos à frente do Ratos de Porão, uma das mais tradicionais bandas do punk paulistano, João Gordo ficou conhecido do grande público nos anos 90, quando começou a apresentar programas na MTV. Atualmente se divide entre a banda, a TV e a função de DJ em casas noturnas.

André Jung tocou bateria nos Titãs até 1984, quando foi para o Ira!, banda na qual ficou por 24 anos. Com o fim do quarteto, após desentendimentos com o vocalista Nasi, montou o grupo Urban ToTem, que lançou este ano o disco homônimo.

Completam a banda o baixista Marinho, o guitarrista Marcelo Munari (ambos ex-integrantes da banda Pavilhão 9), o vibrafonista Beto Montag e o percussionista Merly.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: