quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Mais quatro novas músicas de Britney Spears vazam na internet

Trechos de faixas como 'Circus' e 'If you seek Amy' estão no YouTube.
Novo disco da loira, 'Circus', será lançado no dia 2 de dezembro.

Outras quatro novas músicas de Britney Spears vazaram na internet nesta quarta-feira (12). Depois de "Womanizer" e "Kill the lights", já é possível ouvir trechos de faixas como "Circus", "Out from under", "If you seek Amy" e "Unusual you" em sites como o YouTube.

As músicas fazem parte do próximo álbum da cantora, "Circus". O novo trabalho será lançado no dia 2 de dezembro, data em que ela completará 27 anos.

Segundo o jornal "The Sun", a faixa "Kill the lights" trata da relação de Britney com os paparazzi. "Eu não gosto de você / Você não gosta de mim / Isso não importa / A única diferença é que você ainda ouve / E eu não preciso disso (...) Senhor fotógrafo, acho que estou pronta para um close / Pegue o meu ângulo bom", diz a letra.

Em outubro, a cantora lançou em seu site oficial o videoclipe de “Womanizer”, primeiro single do álbum “Circus”. As cenas mostram a loira nua numa sauna ou usando figurinos decotados e justíssimos. Linda e esbanjando boa forma nas imagens, a cantora dá sinais de estar empenhada em recuperar o posto de “princesinha do pop”.

No último ano, ela passou por uma má fase e virou presença constante nos tablóides sensacionalistas graças a problemas pessoais como passagens por clínicas psiquiátricas, bebedeiras, brigas com paparazzi e a perda da guarda dos filhos.

Junto com o disco, no próximo mês, também será lançado o documentário “Britney: for the record”, em que a moça faz declarações reveladoras e comenta a fase conturbada pela qual passou nos últimos meses.

Fonte: G1

Nenhum comentário: