segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Marcelo Camelo lança projeto experimental na internet

Banda Os Imprevisíveis já pode ser ouvida no MySpace.
Sonoridade é bem diferente dos outros trabalhos do músico.

Fora do Los Hermanos há pouco mais de um ano, o cantor e compositor Marcelo Camelo lançou um disco solo, está em turnê com a banda Hurtmold e já arrumou tempo para lançar um novo projeto.

O grupo Os Imprevisíveis se apresentou ao vivo em uma rádio na semana passada e algumas fotos da banda em ação já estão circulando em blogs.

Há um site dedicado ao quarteto no MySpace, com três faixas instrumentais e totalmente experimentais, que nem de longe lembram os outros trabalhos do barbudo. As músicas não têm títulos, apenas números em algarismos romanos para identificá-las.

Alex Werner, ex-empresário do LH – e que teria inspirado o hit “Anna Júlia” -, é um dos integrantes. O grupo conta ainda com Ornellas – uma carioca de 23 anos, de acordo com sua página no site de relacionamentos.

Camelo lançou em agosto seu primeiro álbum solo, “Sou”, com participação de Mallu Magalhães, Dominguinhos, entre outros. Seu primeiro show fora do Los Hermanos foi no festival Coquetel Molotov, no Recife. Em outubro, ele se apresentou pela primeira vez em São Paulo e no Rio de Janeiro na programação do Tim Festival.

Fonte: G1

Nenhum comentário: