terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Festival de Verão Salvador 2009

Maior evento do Verão brasileiro será de 28 a 31 de janeiro, com atrações nacionais e oito espaços paralelos

Maior encontro anual de música do Brasil e maior festa do Verão antes do carnaval, o Festival de Verão Salvador dá o pontapé inicial para a sua próxima empreitada: a primeira edição dos próximos dez anos, que acontece de 28 a 31 de janeiro de 2009. Das 20 atrações do Palco Principal, nove já estão confirmadas: Ivete Sangalo, Jota Quest, Ana Carolina, Victor & Leo, Asa de Águia, Capital Inicial, Psirico, O Rappa e Chiclete com Banana. Sob o tema Movido pela Mistura, novos espaços são lançados: Mercado Mundo Mix, grande bazar com tendências de artes e moda, Arena Festival, com entrevistas especiais e debates com a participação do público intercalando shows alternativos, e o Boteco do Samba, sob a chancela nobre e genuína do típico ritmo brasileiro e de atrações como Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Revelação e Dudu Nobre. Outros quatro ambientes completam o circuito do Festival: Arena Universitária, Feira Cidadã, Broadway e Tenda Eletrônica. Os ingressos e passaportes já estão à venda em todo o Brasil, através do site oficial www.festivaldeveraosalvador.com.br ou pelo telefone 4003-1212.

Serviço:

Festival de Verão Salvador

Data: 28 a 31 de janeiro de 2009

Horário: 19h às 4h

Local: Parque de Exposições de Salvador (Av. Paralela, s/n, Salvador-BA - com entrada também pela Av. Dorival Caymmi, Itapoan)

Atrações confirmadas: Ivete Sangalo, Jota Quest, ana Carolina, Victor & Leo, Asa de Águia, Capital Inicial, Psirico, O Rappa, Chiclete com Banana, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Revelação e Dudu Nobre

Espaços: Palco Principal, Mercado Mundo Mix, Arena Festival, Boteco do Samba, Arena Universitária, Feira Cidadã, Broadway e Tenda Eletrônica.

Preços: R$28 (pista meia) a R$ 100,00 (camarote vip) [sujeito a alteração]

Vendas pela Internet*: www.festivaldeveraosalvador.com.br

Vendas pelo telefone*: 4003-1212 (De 2ª à sábado das 09h às 22h. Domingos e Feriados das 11h às 19h)


* Entregas em domicílio em São Paulo, Niterói, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Joinville.


Fonte: Via Press Comunicação

Nenhum comentário: