quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Luva de brilhantes de Michael Jackson será leiloada

Um dos objetos ícones do pop, a luva branca com brilhantes de Michael Jackson será leiloada em abril de 2009.

A luva utilizada por Jackson no clipe de "Billie Jean", de 1983, faz parte de um lote de objetos do cantor que será vendido pela casa de leilões norte-americana Julien's. Entre os mais de 2.000 itens estão os portões do rancho Neverland, pinturas, esculturas, objetos de decoração, memorabilia da carreira de Jackson e jogos eletrônicos.

Os objetos serão expostos antes do leilão, que acontece entre os dias 21 e 25 de abril. Parte da renda será revertida para a organização beneficente MusiCares, que auxilia músicos. Os lances poderão ser feitos pessoalmente e pela Internet.

Michael Jackson enfrenta problemas financeiros desde que foi absolvido da acusação de molestar um menor, em 2003. Em novembro passado, o cantor transferiu a escritura da sua fazenda Neverland para uma empresa formada por ele próprio e pela empresa credora dele na propriedade. No mesmo mês, o príncipe do Bahrein entrou com um processo contra Jackson por descumprir um contrato entre ambos. Dias depois, o cantor e o príncipe chegaram a um acordo.

Fonte: Uol/Agências Internacionais

Nenhum comentário: