quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Produtora pretende trazer Paul McCartney ao Brasil

Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, o ex-beatle Paul McCartney pode se apresentar no Brasil em 2009 ou 2010. Conforme anunciado por Jardim, a produtora PlanMusic e a Brasil 1 Entretenimento estão negociando a terceira vinda do músico ao país.

Para encerrar sua carreira, McCartney, 65 anos, pretende fazer uma megaturnê pelo mundo. Segundo a mídia internacional, o cantor irá passar por cerca de 100 cidades. Entretanto, nenhuma data ou local ainda foi divulgado.

Em 2007, o cantor lançou o disco Memory Almost Full, projeto de sua carreira solo e produzido nos estúdios de Abbey Road. Já neste ano, McCartney gravou o terceiro álbum de seu projeto eletrônico e paralelo The Fireman, que divide com o músico Martin Glover. O disco Electric Arguments foi super bem aceito pela crítica especializada.

McCartney no Brasil

Se tudo der certo, o ex-beatle vem para o Brasil pela terceira vez. Em 1990, ele levou 184 mil pessoas ao Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, fato que garantiu seu lugar no livro dos Recordes, como o artista solo com o maior número de público pagante. Depois, em 1993, voltou para se apresentar em São Paulo e em Curitiba.

Fonte: Igpop

Nenhum comentário: