
Segundo cálculos aproximados, a série de shows, que começou em agosto na Inglaterra, rendeu cerca de US$ 300 milhões. Se confirmado, é o maior valor já conseguido por uma artista solo em todos os tempos.
É também a prova que, não importa o que aconteça, Madonna não perde o foco de seu trabalho. Afinal, ela se divorciou do cineasta Guy Ritchie no meio da turnê - e nem assim parou de fazer shows.
Os bons resultados da turnê Sticky & Sweet também mostram que, mesmo aos 50 anos - completados pouco antes da cantora ir para a estrada -, ela ainda detém o título de rainha do pop.
Assim que terminar a turnê no Brasil, Madonna deve retornar à Inglaterra. Segundo informações do tabloide The Sun, ela vai passar o Natal com seu ex-marido e os filhos.
Para o ano que vem, há boatos que pode haver mais shows. O site Madonna On Line garante ter ouvido de pessoas ligadas à cantora que ela pretende ganhar o título de turnê mais lucrativa da história.
Segundo essas fontes, Madonna voltaria à estrada em maio e encerraria o giro em Israel, em setembro. Nada disso, no entanto, foi confirmado oficialmente.
Fonte: Igpop
Nenhum comentário:
Postar um comentário