sábado, 6 de dezembro de 2008

Venda de ingressos para shows de Elton John no Brasil sofre mudança

Foi informado pela organização dos shows de Elton John no Brasil que os ingressos para as apresentações do cantor não poderão ser mais adquiridos pelo telefone, ficando disponível apenas para compra pela Internet ou nos pontos-de-venda listados abaixo.

O cantor vai fazer dois shows no Brasil, em janeiro do ano que vem. No dia 17, o britânico se apresenta no Anhembi, em São Paulo, e no dia 19, na Praça da Apoteose, do Rio de Janeiro.

Para abrir os shows que integram a turnê Rocket Man, iniciada em 2007, foi escalado o cantor James Blunt, a pedido do próprio Elton John. A turnê começou logo depois do lançamento de Rocket Man - The Definitive Hits, coletânea de sucessos do cantor, ou seja, todos os hits de Elton devem fazer parte do repertório das apresentações.

A banda que acompanha o cantor conta com Davey Johnstone (guitarra e vocal), Guy Babylon (teclado), Bob Birch (baixo e vocal), John Mahon (percussão e vocal) e Nigel Olsson (bateria e vocal).

Em São Paulo, só há ingressos para pista, ao custo de 250 reais. Os da pista premium, que custavam R$ 550, estão esgotados. No Rio, ainda há ambos.

São Paulo

Bilheterias do Estádio do Pacaembu, entre 9h e 18h (nos dias de jogo, a bilheteria não funciona).

Rio de Janeiro

Bilheterias da Gávea (Flamengo)

Pça N. Sra. Auxiliadora, s/nº, das 10h às 19h

Nas duas bilheterias, o pagamento só pode ser feito em dinheiro e há limite de quatro ingressos por pessoa.

Por Luciana Maria Sanches
Fonte: Omelete/Igpop

Nenhum comentário: