


A apresentação contou com participações especiais via telão. Tico Santa Cruz, vocalista do grupo Detonautas, fez coro com Bruno em Índios, da Legião Urbana, e Claudia Leitte, ausente do festival deste ano devido ao nascimento do filho Davi, foi a próxima parceria, na faixa Romance Ideal, do Paralamas do Sucesso.
Na sequência, foi a vez de Daniela Mercury subir ao palco para apresentar um show afro-eletrônico, com a participação especial do Balé Folclórico da Bahia, para um público maior. A cantora entrou ao som de Milagres do Povo, de Caetano Veloso, e trouxe sucessos aliados a canções novas, como Sol do Sul e Oyá por Nós. O show contou com a presença de Margareth Menezes .
O palco principal contou com qualidade no som, mas os grandes telões laterais deixaram a desejar. As imagens eram exibidas ora com delay, ora em preto e branco, dificultando a visibilidade do público que estava mais distante do palco. Ainda se apresentaram na noite de abertura Chiclete com Banana , O Rappa e o grupo de axé A Zorra. Os shows do Chiclete e do Rappa, que fez o show com base no novo CD Sete Vezes, atrairam bastante público, sendo os mais concorridos da primeira noite.
Nesta quinta, 29, é a vez de Jota Quest abrir o festival, seguido por Ana Carolina, Ivete Sangalo, Eva e Encontro do Forró, com Cavalo Doido, Adelmário Coelho, Cavaleiros do Forró, Estakazero, Flávio José, Magníficos e Saia Rodada.
Fonte: Eduardo Vieira, do A TARDE
Fotos: A Tarde Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário