quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Estão esgotados ingressos para show de Alanis Morissette em São Paulo

A parte paulistana da extensa turnê de Alanis Morissette pelo Brasil já está com ingressos esgotados. A cantora canadense se apresenta em São Paulo no dia 3 de fevereiro, no Via Funchal. A capacidade da casa para este show é de 6.000 pessoas.

Além da capital paulistana, Alanis leva a turnê do disco "Flavors of Entanglement" (2008) a outras dez capitais. A excursão começa nesta quarta-feira (21) em Manaus, no Studio 5, a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 80 (pista) e R$ 300 (área vip).

Ela chegou ao Brasil no domingo, com seus dois cachorros chihuahua, e, anteontem, aproveitou para nadar com botos no rio Negro, alimentar macacos e cantar para uma tribo de índios, segundo a assessoria da turnê.

Veja as outras cidades brasileiras por onde Alanis passará:

# Brasília (DF): 23/01, no Ginásio Nilson Nelson;
# Fortaleza (CE): 24/01, no Siará Hall;
# Teresina (PI): 28/01, no Atlantic City Club;
# Recife (PE): 30/01, no Chevrolet Hall;
# Salvador (BA): 31/01, no Festival de Verão;
# Rio de Janeiro (RJ): 04/02, no HSBC Arena;
# Belo Horizonte (MG): 05/02, no Chevrolet Hall;
# Florianópolis (SC): 07/02, no Pacha;
# Porto Alegre (RS): 10/02, no Pepsi on Stage.

Atualmente, a cantora está em turnê com o show de "Flavors of Entanglement". Lançado no primeiro semestre de 2008, este é o seu sétimo disco de estúdio e o primeiro de inéditas em quatro anos.

A turnê, que começou em junho do ano passado na Europa, já foi vista também pelos norte-americanos e chega agora à América do Sul.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: