sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Festival de Verão Salvador será transmitido internacionalmente pela Rede Globo


Ana Carolina estréia no Festival de Verão Salvador

Atração inédita no Festival de Verão Salvador, a cantora e compositora Ana Carolina é uma das artistas mais aguardadas do evento, gerando mobilização intensa entre os fã-clubes de Salvador. Ela se apresenta no segundo dia do Festival de Verão, dia 29 de janeiro, mesmo dia que Ivete Sangalo, outra das mais aguardadas, Jota Quest, Banda Eva, Dudu Nobre, Sangue Brasileiro, Magníficos e Saia Rodada. No roteiro, estão canções românticas do último CD Multishow ao Vivo, como ‘Tolerância’ (Antônio Villeroy/Ana Carolina), ‘Ruas de Outono’ (Ana Carolina/Antônio Villeroy), ‘Um edifício no meio do mundo’ (Ana Carolina/Jorge Vercilo) e ‘Aqui’ (Antônio Villeroy/Ana Carolina), além de poderosos hits, como ‘Elevador’ (Ana Carolina), ‘Uma louca tempestade’ (Antônio Villeroy/Bebeto Alves) e ‘É isso aí’ - ‘The Blower´s Daughter’ (Damien Rice/versão: Ana Carolina) - um dos momentos do show em que Ana Carolina mostra que é muito mais que cantora e compositora. Esse repertório, com foco nos 10 anos de carreira, é baseado em seu último trabalho: Multishow ao Vivo – Ana Carolina Dois Quartos.

Victor & Leo pela primeira vez em Salvador

Estourados no Brasil inteiro com a música Tem que Ser Você, na trilha sonora da novela A Favorita, Victor & Leo se apresentam no último dia do Festival de Verão Salvador 2009, 31 de janeiro, no Parque de Exposições da capital baiana. A dupla mineira pisa em palcos soteropolitanos pela primeira vez e traz no repertório uma grande seqüência de sucessos, como Fada, Fotos, Borboleta, Vida Boa, Sinto Falta de Você, Amigo Apaixonado, Lembranças de Amor e a própria Tem que Ser Você.

Os hits de Victor & Leo ocupam os primeiros lugares de todos os ranking de música do País, tanto de mais ouvidas e mais baixadas (download), quanto de cifras para o violão. A dupla, que também assina a produção e os arranjos de suas músicas, despontou nacionalmente em 2007, com o lançamento do DVD Ao Vivo em Uberlândia. No Festival de Verão Salvador, eles se apresentam no mesmo dia que Olodum, Capital Inicial, Psirico e a atração internacional Alanis Morissette.

Festival de Verão Salvador será transmitido internacionalmente pela Rede Globo

Quem não pode acompanhar de perto o Festival de Verão Salvador e não quer perder os shows do maior evento musical do verão brasileiro, pode assistir boa parte da programação pela TV. A Rede Globo exibirá compactos dos shows em todos os dias do evento. Nos três primeiros dias, de 28 a 30 de janeiro, a exibição será logo após o Jornal da Globo, enquanto no dia 31, sábado, o compacto poderá ser assistido depois do programa Altas Horas.

A programação do Festival de Verão Salvador terá atrações como: Ivete Sangalo, Ana Carolina, O Rappa, Chiclete com Banana, Victor & Leo, Asa de Águia, Natiruts, Daniela Mercury e a cantora canadense Alanis Morissette. A 11ª edição do Festival de Verão Salvador terá, além do Palco Principal, mais cinco palcos: Boteco do Samba, Arena Faculdade Maurício de Nassau, Tenda Bloco Skol, Arena Conta Universitária Bradesco e Mercado Mundo Mix (com pocket shows). Movido pela Mistura é o tema da edição 2009 do evento.

Fonte: Festival de Verão

Nenhum comentário: