quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

"Quero minha vida", diz Britney, capa da Rolling Stone

Britney Spears, que passou por um ano conturbado em 2008 e tenta reerguer sua carreira, é a capa da edição de janeiro da revista Rolling Stone. Na entrevista, a cantora fala sobre os preços que pagou pela fama. "Quero minha vida de volta", diz.

Após lançar o CD Circus, que atingiu o topo de diversas paradas ao redor do mundo, Britney vive um novo estilo vida, tema tratado na matéria da publicação.

"Me sinto uma velha. Sou para a cama à 21h30 toda noite e não saio nem nada, sabe como é? Sou uma velha caquética", diz a cantora.

Britney ainda admite que tem pago um preço pela fama. "Só quero minha vida de volta. Quero ter a possibilidade de dirigir meu carro. Quero poder morar na minha casa sozinha. Quero poder dizer quem vai ser meu segurança", explica.

Nova musica

Em seu site oficial, Britney Spears anunciou que a polêmica If You Seek Amy será a segunda música de trabalho do álbum Circus.

Além da música esolhida, as canções Out From Under e Unusual You também eram fortes candidatas ao posto de novo single.

A primeira música de trabalho do sexto álbum da carreira da cantora e que marcou sua volta aos palcos, foi a bem-sucedida Womanizer, lançada no final de 2008.

A turnê mundial, intitulada The Circus Starring: Britney Spears, começa em Lousiana, terra natal de Britney, no dia 3 de março.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: