segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Caetano faz dueto com Gil em trio do Psirico



Caetano Veloso, que não costuma marcar presença constante em cima de trios elétricos, surpreendeu o público no Circuito Barra-Ondina e fez um dueto com Gilberto Gil, na madrugada desta segunda-feira.

A dupla deu a canja quando o bloco que era comandado pela banda Psirico parou em frente ao Camarote Expresso 2222. Os dois cantaram a música Chuva, Suor e Cerveja, sucesso de Caetano. Gil tocou guitarra de dentro do seu camarote.

"Eu não sei cantar em trio", disse Caetano, com aparência tímida. O Psirico fez uma homenagem a Caetano no bloco Furacão.

O irreverente Márcio Victor apareceu com uma peruca encaracolada e uma camisa larga, relembrando os tempos do cantor, um dos ícones da música baiana, na época dos Doces Bárbaros, em que dividia os palcos com Gil, Maria Bethânia e Gal Costa.

Durante a passagem do bloco, Caetano apenas apreciou o som do Psirico pela Avenida Oceânica. Márcio Victor cantou sucessos antigos da banda como Toda Boa, um dos hits do Carnaval de 2008, e a mais nova música da banda: Cole na Corda.

Foto: Reinaldo Marques
Fonte: Terra

Nenhum comentário: