sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Com boneco gigante, chicleteiros invadem Barra-Ondina


Alguns problemas no caminhão do grupo Chiclete com Banana causaram um atraso de meia hora na apresentação da banda. Mas isso não deixou o grupo desanimado. Com um boneco gigante de Bell, vocalista da banda, o bloco Nana Banana, mais uma vez, tomou a Avenida Oceânica.

Antes de cantar, Bell pediu paz para os seguidores da banda. "Este Carnaval vai nos trazer alegria e energia contagiante de vocês aí de baixo. Se amem, se abracem, o momento vai ser de paz. Chicleteiros são guerreiros da alegria".

O Chiclete é uma das bandas mais concorridas do Carnaval de Salvador e tem um público muito fiel. Em 2009, todos estão com um adesivo no braço, que imita uma tatuagem, escrito "Sou Chicleteiro".

Fotos de Bell, cartazes que imitam um RG escrito sou chicleteira, além de pessoas fantasiadas de camaleão, um dos símbolos do grupo, são vistos entre os foliões.

A banda abriu a apresetação com a sua mais nova canção Flutuar. Bell nem precisou chegar perto do microfone. Ao som dos primeiros acordes, o público cuidou da cantoria.

Os chicleteiros fizeram o circuito tremer quando a banda tocou grandes sucessos do passado como Eu Vou Voar, Quero Chiclete, 100% Você e Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela.

Bell ainda cantou músicas de outros cantores como Cadê Dalila?, de Ivete Sangalo, apontada como um dos hits deste Carnaval, Erva Venenosa, sucesso de Rita Lee, e Sonífera Ilha, do Titãs.

Por Celso Paiva
Fotos: Antonio Reis
Fonte: Terra

Nenhum comentário: