sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Em paz com o passado, Morrissey diz 'não' ao Smiths

Os admiradores da banda britânica The Smiths desejam há anos há volta do grupo, que encerrou atividades em 1988. Mas no que depender do ex-vocalista do quarteto, Morrissey, a resposta aos anseios dos fãs é "não".

O cantor, que lançou na segunda o disco Years of Refusal, disse ao radialista Stuart Maconie, da BBC Radio 2, que não está "colado ao passado". E que vê sua época de Smiths como algo totalmente distante de onde se encontra agora.

"As pessoas sempre me perguntam sobre uma volta e não consigo entender a razão disso", disse. "O passado é algo distante para mim. Me relaciono bem com ele, mas gosto muito mais dos dias de hoje".

O cantor ainda foi perguntado sobre se era o mesmo cara que, há 26 anos, gravou o hit This Charming Man, de sua ex-banda. E respondeu com ironia.

"Deus queira que não. Melhor que isso tenha ficado para trás. Muito tempo já se passou", disse o cantor, que ainda falou que, ao gravar um disco solo, pensa primeiro em si próprio. "Só canto canções que me agradem. Não tento ficar agradando a ninguém mais. Nem mesmo pergunto às pessoas o que acham das músicas".

Fonte: Terra/JB Online

Nenhum comentário: