quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Férias do Barão Vermelho devem durar mais alguns anos

A banda Barão Vermelho deve continuar inativa por alguns anos, segundo o vocalista e guitarrista Roberto Frejat. Em entrevista ao site Folha Online o músico disse que não há previsão para o grupo se reunir novamente.

“Eu não me vejo nos próximos dois ou três anos no Barão”, disse Frejat. Segundo o cantor, ele e os outros integrantes da banda estão trabalhando em seus respectivos trabalhos particulares. Mas os fãs não precisam pensar que o grupo acabou. Esse período longe dos palcos é apenas para descanso do grupo.

“[As bandas] têm tempos, elas não precisam ficar décadas juntas. Elas podem ter interrupções para descansar, como a gente vem fazendo com o Barão”, respondeu o cantor ao ser perguntado se existe um momento exato para as bandas pararem de tocar.

Enquanto o Barão Vermelho está longe dos palcos alguns de seus integrantes continuam na ativa. Rodrigo Santos continua em turnê divulgando seu álbum “Um Pouco Mais de Calma”, lançado em 2007. Frejat lançou no ano passado seu terceiro álbum solo, “Intimidade Entre Estranhos”, e segue em turnê.

Fonte: Território/Canal Pop

Nenhum comentário: