domingo, 1 de fevereiro de 2009

Festival de Verão: Aos 44 anos, Dinho incendeia público à frente do Capital Inicial




Capital Inicial subiu ao palco sob uma grande queima de fogos e agitou o Festival de Verão neste sábado (31). A banda trouxe no repertório, canções do mais recente álbum da banda (Multishow Ao Vivo: Capital Inicial em Brasília de 2008), além de clássicos da banda, fundada em 1982 no Distrito Federal.

Grandes torres humanas eram erguidas durante a apresentação e os fâs cantavam em um só coro cada verso das músicas, referência do rock nacional.

Aos 44 anos e com energia digna de um adolescente, o cantor Dinho Ouro Preto abriu a apresentação do Capital Inicial com um show eletrizante no palco 2009 do Festival de Verão.

À frente do grupo Capital Inicial, Dinho conseguiu fazer o público delirar ao som das principais canções do grupo, que foi fundado em 1982 no Distrito Federal. Sendo que a maioria das canções apresentadas fazem parte do mais recente álbum da banda (Multishow Ao Vivo: Capital Inicial em Brasília de 2008).

O filho de diplomata e tataraneto do Visconde de Ouro Preto entoou 'gritos de guerra' criando uma sintonia fantástica com os fãs. Ele chegou a parar de cantar quando percebeu uma briga entre os presentes e pediu paz e amor, invocando 'Bob Marley'.

Por Jorge Gauthier e Yuri Almeida
Fonte: CORREIO
Fotos: A Tarde

Nenhum comentário: