domingo, 1 de fevereiro de 2009

Festival de Verão: Pela primeira vez em Salvador, Victor e Leo fazem show apoteótico


Apoteótico. Essa palavra é a síntese do show que a dupla mineira Victor&Leo realizou no Festival de Verão Salvador neste sábado (31). As mais de 50 mil pessoas pareciam estar hipnotizadas ao cantar as letras das músicas. Os sucessos 'Tem que ser você' e 'Borboletas' foram repetidos à pedido da multidão.

Apesar de já ter feito apresentações no interior do estado da Bahia, a dupla se apresentou pela primeira vez em Salvador. 'Fiquei surpreso com a receptividade do público de Salvador. Sabia que aqui tínhamos um bom número de fãs, mas confesso que me assustei quando vi a galera cantando nossas músicas', disse Victor.

'Se você não conhece a energia de Salvador tem que corre para cá', brincou Leo durante o show quando começou a transmissão do espetáculo para a Rede Globo.

Levada pop do sertão

O som 'sertanejo com uma levada pop' eletrizou o público que compareceu ao Parque de Exposições. Cada acorde, nota ou gesto do dupla foi acompanhado pelo público, que não tirava os olhos dos cantores. 'Nosso sertanejo é diferente. Respeitamos todos os ritmos, mas gostamos de fazer o nosso som.O trabalho nosso é muito próprio', disse Victor.


Música na novela X Carreira

A música 'Tem que ser você', que foi tema da personagem Sol na novela 'A Favorita', deu impulso para que dupla ganhasse reconhecimento nacional. Apesar disso, eles garantem que não mudaram a forma de conduzir a carreira. 'Não mudamos nada. È fato que ter música na novela nos proporcionou maior visibilidade, mas mantivemos a nossa carreira na mesma linha de sempre', ressaltou Leo.

Por Jorge Gauthier
Fonte: CORREIO
Fotos: Agência Fred Pontes

Nenhum comentário: